Foi por causa da sua fobia por cobras que, em 2009, foi eliminada do programa de televisivo Ídolos, na Alemanha. “Foi um dos testes que os júris inventaram onde os candidatos tinham de cantar com uma jibóia de 2.60 metros e cerca de 18 quilos pendurada ao pescoço. Tudo aquilo apanhou-me de surpresa pois nos tinham dito que naquele teste nós iríamos cantar com uma cantora loira convidada, vinda dos Estados Unidos. Falava-se de Mariah Carey ou Britney Spears. Afinal era tudo um engano. A tal dita cantora loira era uma jibóia chamada Trinity (risos). Não consegui passar aquela eliminatória pois o medo conseguiu vencer-me”, relembrou animada.
A simplicidade e o sorriso de Celma Ribas são dois dos aspectos que mais chamam a atenção durante a conversa com a cantora.
Depois do sucesso do seu primeiro álbum Energia, Celma prepara um novo trabalho que ainda não tem um título atribuído. “Será algo novo, nos estilos kizomba, RnB, soul, semba, dance. Darei a oportunidade às pessoas que tanto apreciam o meu trabalho, de me ajudarem a escolher o título do álbum”, realça a artista.
0 comentários:
Enviar um comentário