quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cantora infantil lança 'Sónia 15 anos'

 

Luanda – A cantora infantil Sónia António lançará, em Março do ano em curso, o seu mais recente álbum discográfico intitulado “Sónia 15 anos”, informou hoje, segunda-feira, em Luanda, a cantora.

Sónia António, que falava à Angop a propósito do referido lançamento, disse tratar-se de uma remasterização das músicas que marcaram o seu sucesso ao longo de 15 anos de carreira artística.

Segundo a cantora, trata-se de 14 músicas, todas elas seleccionadas pelo “Fã club da Sónia”, composto por crianças e adultos que acompanham a sua trajectória ao longo desses anos todos.

“Eu até tinha um outro disco para ser lançado, mas os fãs pediram-me muito para que fizesse um relançamento das músicas mais aplaudidas. Trata-se apenas de um The Best”, disse.

Dentre os sucessos seleccionados para a presente obra destacam-se “Deus da vida”, “Professor”, “Uma Estrela”, “Natureza” e outros temas.

Sem precisar o número de cópias, a cantora avançou que o “Sónia 15 anos” foi produzido em Angola no estúdio Kriativa e editado em Portugal.

Ao fazer uma descrição sobre o mercado da música infantil no país, Sónia Antónia considerou que o mesmo carece de um relançamento e que tem havido algumas pessoas com ideias valiosas, mas sem grandes apoios para prosseguirem.

Por outro lado, a cantora referiu ainda que o importante não se restringe apenas em cantar para levar os menores a dançarem, mas cantar para educar o garante da nação angolana, as crianças.

Sónia António começou a cantar num concurso da Televisão Pública de Angola (TPA), onde foi descoberta pelos amantes da música infantil.

A cantora, também é um dos rostos mais respeitados da televisão em Angola, como apresentadora do programa infantil Carrossel.

 

fonte: Angop

0 comentários:

Enviar um comentário

 
;