quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Grupo Welwitschias Stars lança CD "Já não sou"

 

Grupo Welwitschias Stars

Grupo Welwitschias Stars

Luanda – O grupo musical Welwitschias Stars colocou hoje (domingo) à venda com sessão de autógrafos o seu primeiro single intitulado “Já não sou”, na Praça da Independência, em Luanda.

Em declarações à Angop, Mário Contreiras, director artístico da Mukanus Produções, informou ser um disco mais jovial, comportando os estilos zouk, tarrachinha e dance.

O director deu a conhecer que a obra teve várias fases na sua produção iniciada em Angola pela Mukanus e LS Produções.

“ Isto é um processo longo que vem sido amadurecido a mais de um ano e meio, começando com o programa televisivo, passou para fase final do casting com quatro raparigas e uma saiu em Novembro por opção própria” acrescentou Mário Contreiras.

Segundo o mesmo, o single das Welwitschias Stars não contou com a participação de nenhum nome sonante da música nacional e internacional.

“ Sendo elas já conhecidas pelo público, não poderiam e nem vão ter uma participação de cantores mesmo no Cd, porque este é o momento delas e o público está a espera de as ver com mais ninguém” realçou.

A obra está ser vendida a mil kwanzas e foram produzidas mais de 5 mil cópias, podendo os fãs adquiri-las nas várias casas de venda de discos.

Mário Contreiras manifestou a pretensão de levar a obra a outras províncias, de forma a que todos os fãs apreciem este primeiro produto.

O responsável disse ter havido um “feedback” grande por parte do público nas redes sociais e espera que os mesmos apreciadores compareçam e dêem o seu carinho ao grupo.

Welwitschias Stars é composto por três raparigas: Elisabeth Felipe, Ana Costa e Julma Neves.

 

fonte: Angop

0 comentários:

Enviar um comentário

 
;